plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Marquezine revela porque não é amiga de Marina Ruy Barbosa

Bruna Marquezine quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre a razão de não seguir Marina Ruy Barbosa no Instagram logo após a polêmica envolvendo o nome da protagonista de 'O Sétimo Guardião' na separação de José Loreto e Débora Nascimento. Na ta

Bruna Marquezine quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre a razão de não seguir Marina Ruy Barbosa no Instagram logo após a polêmica envolvendo o nome da protagonista de 'O Sétimo Guardião' na separação de José Loreto e Débora Nascimento.

Na tarde desta quarta-feira (13), a atriz utilizou seu perfil no Twitter para revelar a seus seguidores que as duas já haviam tentado ser amigas no passado, mas que não havia dado certo por falta de afinidade.

"É bem chato ter que explicar isso para as pessoas que não conheço e que certamente não se importam verdadeiramente e só querem causar e apontar dedos, mas eu e a Marina não somos amigas por falta de identificação, tentamos e não deu certo e tudo bem. Vocês não sabem de muita coisa", escreveu Marquezine.

"Entendo que algumas pessoas podem ter feito uma leitura equivocada e tanto cruel de um simples 'unfollow", inclusive a própria Marina, por isso me desculpei com ela caso ela tenha entendido como um ataque ou julgamento", continuou.

"Vocês que colocaram todo esse peso num unfollow, não eu. Já disse que não considero follow amizade, assim como não considero like afeto, assim como não considero unfollow “eu te odeio”, ou falta de sororidade ou julgamento ou “boicote” como vocês interpretaram", prosseguiu Bruna.

"O meu unfollow não deveria ter tanta importância. Foi genuíno, baseado nas minhas percepções, nas minhas próprias experiências, no que eu sinto. Ponto. Não foi pautado em fofocas. Aconteceria mais cedo ou mais tarde. E tudo bem. Unfollow não é ofensa", finalizou a atriz.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias