plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

'Não posso falar que não teve', revela Marquezine sobre 'surubão de Noronha'

“Eu nunca participei do 'surubão de Noronha'”, foi a resposta de Bruna Marquezine ao youtuber Matheus Mazzafera, em entrevista para o portal UOL. A atriz, que ficou teve o nome envolvido nessa polêmica após a separação de José Loreto e Débora Nascimento,

“Eu nunca participei do 'surubão de Noronha'”, foi a resposta de Bruna Marquezine ao youtuber Matheus Mazzafera, em entrevista para o portal UOL. A atriz, que ficou teve o nome envolvido nessa polêmica após a separação de José Loreto e Débora Nascimento, esclareceu o caso.

Bruna ainda negou que tenha conhecimento de tais “festinhas”. Porém, disse não ter certeza que elas não existam: “Eu não posso falar que não teve, a ilha é pequena, mas não tenho controle dela totalmente. Não posso afirmar, com certeza, que não teve, mas nunca fui convidada. Também estou dispensando esse convite aí, que não tenho tanta energia”.

Além do “surubão de Noronha”, a artista ainda revelou que já beijou mulheres, ficou com duas pessoas no mesmo dia e que já transou no carro e na praia. Bruna também confessou que já foi traída, mas não comentou nenhum nome em específico. A entrevista ocorreu no domingo (10).

Veja imagens de Bruna Marquezine na Sapucaí:

(Fotos: Leo Franco / AgNews)

(Com informações do Correio Braziliense)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias