CIÚMES

Lorena Improta revela que teve que diminuir o tamanho do 'peru' de Léo Santana

POSTADO EM: Quarta-Feira, 13/03/2019, 07:54:18
ATUALIZADO EM: 13/03/2019, 08:44:27

Uma foto de Léo Santana usando sunga ao lado da noiva Lorena Improta gerou um burburinho nas redes sociais no ano passado.

Tudo porque, o "gigante" aparentava ter um órgão sexual "pequeno", abaixo das expectativas dos seus fãs. No entanto, a dançarina fez uma revelação surpreendente sobre a imagem: ela foi alterada em um aplicativo.

“Eu editei lá a foto. Eu apaguei um pouco”, revelou Lorena em conversa com o youtuber Matheus Mazzafera. A conversar surgiu depois que ele comentou sobre o tamanho do cantor que tem o apelido de GG.

“Deu um burburinho horrível. Eu dei uma apagada no facetune”, acrescentou. Esse é um dos aplicativos mais usados pelas famosas para edição de foto, nele é capaz de mexer exatamente em toda a imagem. Depois da revelação, Lorena deu o real motivo sobre a decisão: “Porque as meninas ficam toda hora falando do peru dos outros. Eu não gosto. Eu vou ficar fazendo propaganda do meu peru? Não”. Ciumenta a moça, hein?

Na ocasião, a foto virou um dos assuntos mais comentados na web. Inclusive, algumas pessoas fizeram comentários irônicos em relação ao tamanho do pênis de Léo Santana. “Não valorizou o GG”, disse o cantor na imagem postada pela noiva.

Os dois estão nos Estados Unidos passando férias.

(DOL)



COMENTÁRIOS mode_comment