plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

José Loreto não deve ter contrato renovado na Globo após polêmica com famosas

O ator José Loreto pode estar com os dias contados na Globo. De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, Loreto corre o risco de não ter seu contrato renovado da global após a polêmica envolvendo a atriz e esposa, Débora Nascimento, além de outras fam

O ator José Loreto pode estar com os dias contados na Globo. De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, Loreto corre o risco de não ter seu contrato renovado da global após a polêmica envolvendo a atriz e esposa, Débora Nascimento, além de outras famosas.

Enquanto os dias de renovação do contrato não se aproximam, o ator também pode ter suas participações reduzidas na novela “O Sétimo Guardião”, além disso, o personagem que ele interpreta, Eurico Júnior, perderá o protagonismo na trama.

E não para por aí: o ator estaria tanto no vermelho por conta da repercussão negativa da separação, que já circulam rumores de que a emissora o deixará na “geladeira” e ele só voltaria a atuar em “casos excepcionais”.

CASAMENTO - Débora e Loreto estão juntos há pouco mais de seis anos, mas se casaram apenas em maio de 2016. Considerados um dos casais “mais queridinhos” da televisão brasileira, eles são pais de Bella, que atualmente tem um ano de idade. Após o anúncio da separação e muitas especulações, os dois reataram e estão morando juntos.

ENTENDA O CASO

Tudo começou em 14 de fevereiro quando Débora expulsou Loreto de casa após descobrir que ele trocava mensagens com uma atriz casada, com quem estava trabalhando junto nos bastidores de uma novela.

Não demorou muito tempo para que o público ligasse a misteriosa mulher à atriz Marina Ruy Barbosa como pivô da separação do casal. Atualmente, ela trabalha com Loreto na novela “O Sétimo Guardião” e é seu par romântico. Apesar de Marina ter afirmado que ela e Loreto são bons amigos, não foi o suficiente para impedir que Marina e Débora deixassem de se seguir nas redes sociais.

Com a separação de Débora e Loreto confirmada, diversos artistas se posicionaram a favor dela, incluindo atrizes globais e ex-BBBs.

(Com informações do Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias