plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Lembra dele? Ator Flávio Silvino é flagrado em passeio

Sucesso na década de 1990, sobretudo na novela Vamp, de 1991, o ator Flávio estava no auge da carreira quando sofreu um acidente de carro, no Rio de Janeiro. Ele chegou a ficar em coma por um longo tempo, mas aos poucos foi se recuperando e se tornando um

Sucesso na década de 1990, sobretudo na novela Vamp, de 1991, o ator Flávio estava no auge da carreira quando sofreu um acidente de carro, no Rio de Janeiro. Ele chegou a ficar em coma por um longo tempo, mas aos poucos foi se recuperando e se tornando um verdadeiro exemplo de superação.

Muita gente se pergunta como ele está hoje em dia. Flávio foi flagrado dando um passeio na praia nesta segunda-feira (11).

Flavio estava em uma cadeira de rodas com o cuidador.

(Fotos: Julio Cesar / AgNews)

Flavio tem 47 anos e é filho do icônico humorista Paulo Silvino.

Em 2000, Flavio comoveu o grande público ao voltar à TV. Ele foi convidado pelo autor Manoel Carlos para viver um dos personagens de ‘Laços de Família’.

Na produção, viveu Paulo, o filho de Tony Ramos. Assim, ajudou a conscientizar os telespectadores sobre as dificuldades das pessoas com deficiência.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias