plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Bruna Marquezine exibe seios na Sapucaí e revela se já fez vídeo de sexo

Bruna Marquezine e Izabel Goulart atraíram todos os flashes para curtir o desfile das campeãs na Sapucaí. As duas chegaram ao camarote Nº1 e apostaram na transparência do look. A blusa brilhosa da atriz deixou os seios da atriz à mostra. A 'guerra' con

Bruna Marquezine e Izabel Goulart atraíram todos os flashes para curtir o desfile das campeãs na Sapucaí. As duas chegaram ao camarote Nº1 e apostaram na transparência do look. A blusa brilhosa da atriz deixou os seios da atriz à mostra.

Além disso, Marquezine revelou que já se filou fazendo sexo. A revelação foi feita durante a brincadeira do "Eu nunca", junto com Izabel Goulart e amigo Matheus Mazzafera, na noite de sábado (10).

(Foto: reprodução/Instagram)

Durante a brincadeira, o apresentador disse "eu nunca me gravei fazendo amor". Então Marquezine foi e tomou um gole do drink com cara de envergonhada. Mas brincou depois: "É sede, gente, eu nem tinha escutado a pergunta", disse brincando a atriz.Bruna Marquezine também revelou que já beijou dois homens no mesmo dia, transou dentro do carro e beijou alguém do mesmo sexo, além de já ter feito sexo na praia.

"Gente, eu estou me sentindo a Cléo Pires", brincou Marquezine enquanto Mazzafera ria.

(Foto: reprodução/Instagram)

Quando Mazzafera disse "eu nunca fui traído", Bruna riu da situação e quase bebeu seu drink, mas disse com ar de ironia "eu nunca" e o apresentador emendou: "A Paola que nunca, né? Porque a

Bruna...", a atriz só se limitou a dizer "Ô" e bebeu, dando a entender que já sofreu com a traição. "Eu nunca tive a oportunidade de ser traída no carnaval, sempre vinha antes mesmo", disse a atriz com bom humor.

Last day of Carnaval⚡️ @brunamarquezine @johnjohndenim @camaroten1

Uma publicação compartilhada por Izabel Goulart (@izabelgoulart) em

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias