plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Suposto áudio vazado da mãe de Pabllo Vittar fala sobre polêmica da drag com Anitta

A polêmica entre a cantora Anitta e Pabllo Vittar continua rendendo! É que desta vez a mãe da drag se meteu na confusão.  Em um suposto áudio vazado, Verônica Rodrigues, mãe de Vittar, fala sobre Anitta e defende a filha.  “Meu filho não é de gostar de

A polêmica entre a cantora Anitta e Pabllo Vittar continua rendendo! É que desta vez a mãe da drag se meteu na confusão.

Em um suposto áudio vazado, Verônica Rodrigues, mãe de Vittar, fala sobre Anitta e defende a filha.

“Meu filho não é de gostar de briga, mas ele tinha que falar alguma coisa, algum dia. Ele sabe que ele não deve, a gente sabe que ele não deve nada para essa merda. Estamos de saco cheio das fofocas dela. Se for botar na ponta do lápis, está par a par, se Pabllo deve, ela deve muito mais”, diz a mãe, revoltada.

A situação veio novamente a público na última terça-feira (5), quando Vittar jogou uma indireta para Anitta. Foi em um bloquinho que a cantora disparou: “Estou devendo US$ 70 mil, amor!”.

A referência é sobre um áudio vazado em que Anitta reclama ter sido chamada de pão dura e ter gasto 70 mil dólares na gravação do clipe 'Sua Cara'.

LEIA MAIS: Suposto áudio de Anitta ‘detonando’ Pabllo Vittar vira piada. Veja os memes

Após a fala da drag, Anitta soltou o verbo e disparou contra a acusação da ex-amiga. “Eu nunca disse que ninguém me deve nada. No áudio divulgado (vazado, na minha concepção, é quando acontece sem querer), eu apenas digo que não faz sentido me chamar de pão dura depois de eu ter feito um investimento grande sozinha só porque não quis gastar mais pra levar todo mundo de jato”, disse.

Bora ver quais serão as próximas cenas dessa novela, né ?!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias