plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Com depressão, ex-atriz da Globo desaparece após dizer que iria morar nas ruas

A atriz e cantora Quelynah está desaparecida desde o início da semana, após sair da casa da mãe dizendo que iria morar nas ruas. Desesperada, a família veio a público pedir ajuda para encontrá-la. A artista, que participou da série Antônia, em 2006, na T

A atriz e cantora Quelynah está desaparecida desde o início da semana, após sair da casa da mãe dizendo que iria morar nas ruas.

Desesperada, a família veio a público pedir ajuda para encontrá-la. A artista, que participou da série Antônia, em 2006, na TV Globo, e esteve na oitava temporada de A Fazenda (2015), sofre de depressão.

“Esta semana ela disse que iria para um albergue e passaria a viver nas ruas. Eu falei que isso não era para ela. Aqui ela tem sua casa, sua família, suas coisas”, contou Cleusa Simão, mãe de Quelynah, no programa Balanço Geral da Record TV. Logo depois, não foi mais encontrada.

Ainda no programa da emissora de Edir Macedo, Negra Li, protagonista do seriado da TV Globo, mandou uma mensagem de apoio à família. “Uma mente brilhante para compor, uma mulher forte. Muito palhaça, brincalhona, excelente mãe, brilhavam os olhos quando ela falava da filha”, disse Negra.

Cleusa terminou com um apelo: pediu ajuda para encontrar a jovem e interná-la em uma clínica para tratar a depressão.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias