plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FAMA

Após ser demitido da Globo, Fernando Rocha tenta acordo com Record

Após ser demitido da Globo, o ex-apresentador do programa 'Bem-Estar', Fernando Rocha, está em negociação com a 'Record TV' para não ir parar na famosa "geladeira". Apresentador Fernando Rocha pede aumento, Globo não aceita e o demite Globo se pronunc

Após ser demitido da Globo, o ex-apresentador do programa 'Bem-Estar', Fernando Rocha, está em negociação com a 'Record TV' para não ir parar na famosa "geladeira".

A negociação é sobre o contrato do jornalista com a TV Globo, que acaba apenas, em agosto deste ano.

Na proposta, o apresentador pediu que a Record pagasse sua multa rescisória e o contratasse, mas não teve muito sucesso e ficará longe das câmeras por mais algum tempo.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, Fernando tentou contato com o diretor Rogério Gallo, que é responsável pela função de novos conteúdos da Record, para "sondar a possibilidade de uma transferência" para a emissora evangélica. Contudo, as conversas não tiveram resultados e tudo indica que devem parar por aí.

Fernando Rocha foi demitido no dia 26 de fevereiro, após a Globo recusar uma proposta de aumento salarial feita por ele. Além disso, rumores que o programa 'Bem Estar' está próximo do fim circulam na emissora.

(Com informações do Portal Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias