plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Anitta diz em vídeo que pegou Neymar e mais 'metade do camarote dele'

A polêmica sobre o Carnaval repleto “pegações” da funkeira Anitta (que teria ficado, por exemplo, com o jogador Neymar Jr.), no Rio de Janeiro, ganhou mais um episódio nesta quarta-feira (6): após o colunista Leo Dias afirmar que tem um vídeo que mostr

A polêmica sobre o Carnaval repleto “pegações” da funkeira Anitta (que teria ficado, por exemplo, com o jogador Neymar Jr.), no Rio de Janeiro, ganhou mais um episódio nesta quarta-feira (6): após o colunista Leo Dias afirmar que tem um vídeo que mostra Anitta ficando com Neymar, a cantora deu uma resposta direta nas redes sociais.

“Tão falando que tem um vídeo meu pegando o mano Ney [se referindo a Neymar]. Capaz de ter mesmo, não só ele, mas metade do camarote dele. Uns 50%. Se tiverem que fazer uma lista das pessoas que eu beijei, vai ter que fazer uma Bíblia pra caber todos os nomes”, diz Anitta no início do vídeo.

Veja a gravação na íntegra.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias