plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Treta: Lívia Andrade dispara xingamentos contra Leo Dias ao vivo

Lívia Andrade não aguentou e se estressou ao vivo com Leo Dias durante o Fofocalizando desta segunda-feira (4). A internet, é claro, repercutiu a “treta”. Em clima de Carnaval, a apresentadora surgiu ao lado do jornalista em um link externo, direto da Sa

Lívia Andrade não aguentou e se estressou ao vivo com Leo Dias durante o Fofocalizando desta segunda-feira (4). A internet, é claro, repercutiu a “treta”.

Em clima de Carnaval, a apresentadora surgiu ao lado do jornalista em um link externo, direto da Sapucaí. E sem perceber que estava no ar, deixou escapar um palavrão.

Limpando a boca de Dias borrada de batom, Lívia se estressou com o amigo após eles terem trocado um selinho. “Eu vou matar esse filho da puta”, disparou a loira em alto e bom som.

Ao tomar conhecimento de que a fala foi transmitida no programa, Lívia levou as mãos à boca. Leo Dias a repreendeu amigavelmente, assim como Décio Piccinini. Nas redes sociais, a atitude de Lívia deixou o público em polvorosa. Veja:

Visualizar esta foto no Instagram.

Acontece nas melhores famílias ... #FofocalizandoDeCarnaval

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias) em

(Fonte: UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias