plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

BBB19: Paredão fake e 'novidades' vão agitar o reality; saiba quais!

O Big Brother Brasil 19, promete agitar os próximos capítulos do reality. Ao que tudo indica, o jogo terá surpresas, que foram anunciadas por Tiago Leifert, na última quinta-feira (28). Segundo ele, o próximo paredão, que está marcado para a terça-feira

O Big Brother Brasil 19, promete agitar os próximos capítulos do reality. Ao que tudo indica, o jogo terá surpresas, que foram anunciadas por Tiago Leifert, na última quinta-feira (28).

Segundo ele, o próximo paredão, que está marcado para a terça-feira (5), será falso. Na verdade, o público vai decidir entre os três emparedados, quem quer imunizar.

A líder Paula, ganhará duas semanas de imunidade. E domingo terá a urna soberana, onde o líder vai sortear uma pessoa, que vai ter que mandar alguém direto para o paredão. No entanto, só pode ser a pessoa que estiver sentada à direita ou à esquerda no sofá. O anjo imuniza, o líder indica e a casa vota. E o público é que vai votar em quem quer imunizar.

Na terça-feira, o sistema não vai mudar. Porém a porta não vai abrir. É quando a pessoa que está imune descobrirá do que se trata. Explicou Leifert. O apresentador também falou sobre outra surpresa prevista para a semana seguinte: "É um paredão 'fake do bem', que a gente compensa na outra semana, com o pior paredão da história. Mas isso eu conto mais para frente - concluiu ele.

A emissora também anunciou, na sexta-feira (1), que na próxima quinta-feira (7), um representante de cada família dos participantes irá visitar a casa. Porém os brothers ficarão isolados no segundo andar e não vão ter contato com os visitantes.

(Com informações do portal Zero Hora)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias