plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Marina Ruy Barbosa passa mal e é socorrida nos bastidores da Globo

O Carnaval será de refúgio e paz para a atriz Marina Ruy Barbosa, que passou mal na última sexta-feira (1º), durante as gravações da novela “O Sétimo Guardião”. Segundo informações do Extra, a atriz que interpreta a personagem Luz precisou ser amparada a

O Carnaval será de refúgio e paz para a atriz Marina Ruy Barbosa, que passou mal na última sexta-feira (1º), durante as gravações da novela “O Sétimo Guardião”.

Segundo informações do Extra, a atriz que interpreta a personagem Luz precisou ser amparada após ter uma crise de choro, o que causou falta de ar e chegou a ser socorrida por uma equipe médica da TV Globo.

Após o susto, a atriz passou bem e retornou para as gravações da trama das 21h.

Marina ganhou alguns dias de folga e irá passar ao lado do marido, o piloto de Stock Car, Xandinho Negrão.

Apesar do seu nome estar envolvido na separação de José Loreto e Debora Nascimento, a ruiva não perdeu nenhum contrato publicitário, o que chegou a ser especulado.

A única certeza que se sabe nos bastidores é de que após o fim de O Sétimo Guardião, a atriz ganhará um período maior de férias, até porque gravou antes a trama Deus Salve o Rei e o período de descanso entre um trabalho e outro foi de 15 dias.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias