plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

BBB19: confira quem conquistou a liderança nesta sexta

Depois de 13 horas de prova, a décima nona edição do Big Brother Brasil ganhou seu mais novo líder da prova “Coca-Cola com Café Espresso”, realizada na noite da última quinta-feira (28). Paula aguentou a prova de resistência, que teve um fim na tarde de

Depois de 13 horas de prova, a décima nona edição do Big Brother Brasil ganhou seu mais novo líder da prova “Coca-Cola com Café Espresso”, realizada na noite da última quinta-feira (28).

Paula aguentou a prova de resistência, que teve um fim na tarde de hoje após Hariany e Carolina decidirem pela desistência. O teste exigiu que os participantes não derrubassem o café, aquele que resistisse até o final seria o vencedor.


Paula foi a nova líder da prova após resistir por mais de 13 horas(Foto: Reprodução/Gshow)

CONSEQUÊNCIAS

Os cinco primeiro eliminados da prova foram obrigados a escolher um pergaminho assim que saíssem da disputa. A primeira foi Rízia, que abriu o pergaminho da consequência e precisou escolher alguém para roubar todas as estalecas; ela escolheu Alan.

Tereza foi a segunda e, como consequência do pergaminho, eliminou alguém da competição, que foi Gabriela. Esta, por sua vez, pegou um pergaminho e escolheu uma pessoa para ficar uma semana inteira sem piscina, que foi Carolina.

Após perder o equilíbrio, Rodrigo foi o próximo eliminado. No pergaminho escolhido, ele teve que colocar alguém no “Tá com Nada”, escolhendo o Alan.

Danrley foi o que pegou o último pergaminho e escolheu Paula [agora a líder] para ficar sem receber as fotos da família.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias