plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Delegada pede prisão de blogueira que arrancou lábio de mulher após festa

A blogueira Samara da Silva Pinheiro, de 19 anos, teve a prisão preventiva solicitado pela Polícia Civil do Amazonas por lesão corporal gravíssima contra a funcionária pública Bianca Castro de Figueiredo, de 35 anos, após arrancar quase 80% do lábio inf

A blogueira Samara da Silva Pinheiro, de 19 anos, teve a prisão preventiva solicitado pela Polícia Civil do Amazonas por lesão corporal gravíssima contra a funcionária pública Bianca Castro de Figueiredo, de 35 anos, após arrancar quase 80% do lábio inferior de Bianca com uma mordida, na madrugada do dia 15 de fevereiro deste ano.

A prisão preventiva foi solicitada no dia 22 de fevereiro pela delegada Alynne Lima, como medida cautelar, já que Samara viajou para Fortaleza, no final da tarde do dia 16 de fevereiro, e não informou à Justiça onde ela poderia ser encontrada.

A solicitação de prisão preventiva ainda não foi analisada pela Justiça do Amazonas.

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias