plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Marido de Marina Ruy Barbosa quebra o silêncio e se declara para a atriz

Após ter o nome envolvido na separação Débora Nascimento e José Loreto, a atriz Marina Ruy Barbosa ganhou neste último domingo (24), uma declaração do marido Alexandre Negrão, com quem está casada desde 2017. Foi a primeira declaração pública dele em meio

Após ter o nome envolvido na separação Débora Nascimento e José Loreto, a atriz Marina Ruy Barbosa ganhou neste último domingo (24), uma declaração do marido Alexandre Negrão, com quem está casada desde 2017. Foi a primeira declaração pública dele em meio à confusão.

Leia Mais:

A publicação foi feita no Instagram do piloto, onde ele postou uma foto de um casal de idosos de mãos dadas, marcando a atriz na imagem.

"Se for preciso, eu pego um barco, eu remo por seis meses, como peixe, para te ver… Estão para inventar um mar grande o bastante que me assuste, e que eu desista de você… Eu quero partilhar! Eu quero partilhar! A vida boa com você”, escreveu Alexandre. O texto faz parte de um trecho da música Partilhar, do cantor Rubel.

Marina logo em seguida respondeu a declaração, completando a letra da canção nos comentários: “e eu desconfio que esse mundo já não seja tudo aquilo, mas não importa, a gente inventa a nossa vida. E a vida é boa, é MUITO melhor com você. Te amo e admiro cada segundo mais”.

A emoção do casal contagiou também vários seguidores. "Isso tudo só vai servir pra fortalecer ainda mais o amor de vocês, Deus abençoe", disse uma seguidora. "“Que declaração linda. A melhor coisa que você fez foi não dar ouvidos às fofocas de pessoas invejosas que não podem ver a felicidade alheia”, comentou outra.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias