plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso discutem e clima piora nos bastidores

O que já estava ruim, piorou de vez nos bastidores da novela “O Sétimo Guardião”. Depois da traição do ator José Loreto e da revolta da atriz Marina Ruy Barbosa em ser apontada como pivô da separação, agora o ator Bruno Gagliasso também está metido em con

O que já estava ruim, piorou de vez nos bastidores da novela “O Sétimo Guardião”. Depois da traição do ator José Loreto e da revolta da atriz Marina Ruy Barbosa em ser apontada como pivô da separação, agora o ator Bruno Gagliasso também está metido em confusão envolvendo a ruiva.

Segundo informações do UOL, os protagonistas da trama das 21h não passam mais textos juntos. Se cruzam apenas no cenário para gravar as cenas de seus personagens, Luz e Gabriel. No mais, os dois não se falam diante dos profissionais e nos bastidores da novela. Para piorar, o clima pesou após uma discussão entre os atores por conta dos últimos acontecimentos.

Há quem diga que Gagliasso tem evitado a atriz por conta da sua esposa, Giovanna Ewbank, que deixou de seguir Marina nas redes sociais. O curioso é que Bruno e Giovanna são padrinhos da atriz, que casou com o piloto de Stock Car, Xandinho Negrão.

Marina e Bruno tinham bom relacionamento, pois fazem um comercial para uma empresa de veículos e estrelaram um filme, em 2018.

Enquanto isso, José Loreto continua no olho do furacão, principalmente após ser chamado de covarde pela atriz. Atitude que causou até lágrimas de Marina nos bastidores.

A crise com os atores principais não vem abalando as idéias do autor da trama, Aguinaldo Silva que já anunciou que está prestes a chegar na parte final da novela.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias