plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

BBB19: Elana é a líder da semana pela terceira vez seguida

Após uma prova exigiu precisão dos participantes, Elana conseguiu defender e manter a líderança terceira vez seguida. Antes da disputa, os atuais líderes Danrley e Elana tiveram que vetar três colegas: Carol, Isabela e Paula.  A Prova da semana era indiv

Após uma prova exigiu precisão dos participantes, Elana conseguiu defender e manter a líderança terceira vez seguida. Antes da disputa, os atuais líderes Danrley e Elana tiveram que vetar três colegas: Carol, Isabela e Paula.

A Prova da semana era individual e de pontaria. Os brothers tinham que usar óculos com lentes que distorciam a visão e cada participante deveria acertar cada bola colorida no buraco correto. A cada rodada, o brother conquistava o direito de usar um óculos original, com lentes perfeitas. Ganhava o brother conseguisse acertar as quatro bolas.

BIG FONE

O Big Fone deu o ar da graça na noite desta quinta (21), deixando todo mundo surpreso. Mesmo acorrentados, todos os participantes correram para atender. Tereza conseguiu se soltar das correntes, mas foi a Isabella que conseguiu correr mais rápido que os outros colegas e atender a chamada.

A sister tinha duas opções: indicar alguém do seu grupo de acorrentados ao paredão e se soltar das correntes ou ela mesma ia ao paredão. A sister conta aos outros o que ouviu e logo em seguida indicou Alan ao Paredão.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias