plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Após deixar vida de luxo, filha do cantor Leonardo revela o que mais sente falta

A Youtuber Jéssica Beatriz Costa, a filha do cantor sertanejo Leonardo, revelou em seu canal do que sente mais falta após deixar a vida de luxo que levava na casa do pai. "O maior luxo era ter minha família perto", disse, em vídeo postado na semana passad

A Youtuber Jéssica Beatriz Costa, a filha do cantor sertanejo Leonardo, revelou em seu canal do que sente mais falta após deixar a vida de luxo que levava na casa do pai. "O maior luxo era ter minha família perto", disse, em vídeo postado na semana passada.

Visualizar esta foto no Instagram.

Look LIIIINDO 🌸 @alineshowroom Esse #look representa muito mais do que um look qualquer pq tem uma história por trás! Quando vi na @alineshowroom me apaixonei de caaara, mas só tinha o M. Eu falei: pode mandar o M Aline que vai dar certo 😬 mas em Dezembro quando experimentei NÃO DEU! 😢 O short simplesmente não entrava de jeito NENHUM mto menos a blusinha (pensei, que bom... e agora? 😂) Falei com a Aline e ela disse que ia ver se tinha no G falou que eu podia trocar por outro... MAS eu determinada disse: CALMA que vai dar CERTO! E quando fui provar simplesmente ENTROU 😱 Fiquei tão feliz que vocês não imaginam!!!! Então a mensagem de hoje pra você que leu essa história é: VOCÊ CONSEGUE! Basta querer. Basta ir atrás de VERDADE. E não procrastinar (eu fazia isso MUITO) Depois vou contar pra vocês sobre meu emagrecimento tá?! Mas já adianto: não tem segredo kkkk 🤐🏃🏼‍♀️ PS. Tem muuuuito look lindo na @alineshowroom e ela entrega pra todo país ♥️ já sigam lá ein... #ootd #lookdodia

Uma publicação compartilhada por Jéssica Beatriz Costa (@jessicabeatrizcosta) em

Jéssica saiu de casa onde possuía uma vida confortável em Anápolis e se mudou para o Rio de Janeiro, onde adotou um estilo de vida mais simples. Ela mora com o marido, o ator Sandro Pedroso, e o pequeno Noah, o filho do casal de 3 anos.

No vídeo, a jovem também contou como tiveram a ideia de se mudar para a cidade maravilhosa. No post, ela afirma que o marido foi à capital carioca para um teste de emprego e ligou para Jéssica, bastante empolgado, para falar sobre a cidade.

"Deus tocou no meu coração para vir pra cá", afirmou Sandro, que ressaltou as qualidades do lugar para sua vida profissional.

A youtuber, gostou da ideia. "Se somos um casal, uma família, temos que arriscar juntos. Sou muito assim", contou Jéssica. "Eu estava acomodada em Anápolis. Perdi essa rotina de ser mãe e dona de casa", acrescentou.

(Com informações do SBT Notícias)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias