plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Lewis Hamilton e cantora Nicole Scherzinger têm vídeo íntimo vazado, diz jornal

O piloto Lewis Hamilton e a cantora Nicole Scherzinger, sua ex-namorada, tiveram um vídeo íntimo vazado na internet, de acordo com informações do jornal britânico The Sun. Os dois se separaram em 2015 depois de ficarem por oito anos juntos. A distância

O piloto Lewis Hamilton e a cantora Nicole Scherzinger, sua ex-namorada, tiveram um vídeo íntimo vazado na internet, de acordo com informações do jornal britânico The Sun.

Os dois se separaram em 2015 depois de ficarem por oito anos juntos. A distância foi um dos motivos que explicam o término.
As imagens foram gravadas daquela época e aparentemente de um celular. Segundo a publicação, o filme já foi visto por mais de 285 mil pessoas depois de ser compartilhado nas redes sociais. São dois minutos e meio em que o piloto aparece fazendo carícias e dando beijos na ex em uma cama.
Uma fonte disse ao jornal que Nicole está desolada com o fato de as imagens terem sido vazadas.
Não é a primeira vez que famosos têm a sua privacidade escancarada. No Brasil, recentemente a cantora Luisa Sonza teve uma foto nua divulgada no Stories do Instagram.
Os atores Carolina Dieckmann, José Loreto e Paolla Oliveira também já tiveram imagens vazadas na internet. O caso de Carolina aconteceu em 2011 e até chantageada ela foi.
Veja clipe da antiga banda de Nicole:
(Folhapress)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias