plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Marília Mendonça homenageia Pará em nova capa de disco

A cantora sertaneja Marilia Mendonça mostrou mais uma vez que leva o Pará em seu coração. Aprova disso é a capa do seu novo trabalho, denominado “Todos os Cantos”. O trabalho, que levou a artista para várias capitais do país, terá na capa um dos principa

A cantora sertaneja Marilia Mendonça mostrou mais uma vez que leva o Pará em seu coração. Aprova disso é a capa do seu novo trabalho, denominado “Todos os Cantos”.

O trabalho, que levou a artista para várias capitais do país, terá na capa um dos principais pontos turísticos do Pará, a Praça do Relógio.

(Foto: Divulgação)

O motivo do trabalho é simples: pois além do projeto começar em Belém no mesmo local, a música que lançou o trabalhou chamada “Ciumeira” levou a sertaneja entre as mais tocadas de 2018, além de alcançar mais de 240 mil visualizações nas redes sociais.

Além do ponto turístico de Belém, a capa do novo trabalho também conta com símbolos de outras cidades em que a cantora se apresentou.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias