plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Débora descobriu que Loreto estava trocando mensagens com atriz casada

A repercussão da separação de Débora Nascimento e José Loreto segue rendendo. Desta vez o jornal Extra publicou que Débora teve acesso às mensagens trocadas no celular pelo ex-marido com uma atriz casada e assim teria provas da traição. Débora chegou a s

A repercussão da separação de Débora Nascimento e José Loreto segue rendendo. Desta vez o jornal Extra publicou que Débora teve acesso às mensagens trocadas no celular pelo ex-marido com uma atriz casada e assim teria provas da traição.

Débora chegou a ser alertada por amigos de que havia um clima de romance nos bastidores das gravações da novela O Sétimo Guardião entre Loreto e a atriz misteriosa. Para confirmar a situação, segundo o Extra, Débora teve a ajuda da mulher de um outro ator, que também se envolveu com a mesma atriz casada nos bastidores de uma recente novela.

Pais de Bella, que tem menos de 1 ano, Débora e Loreto estavam casados desde maio de 2016. O relacionamento teria acabado na última quinta-feira (14/2) de acordo com Leo Dias.

(Fonte: Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias