ÍCONE DA BANHEIRA

Musa dos anos 90 revela assédio e ofertas de programa: 'me ofereceram R$ 50 mil'

POSTADO EM: Domingo, 17/02/2019, 14:34:34
ATUALIZADO EM: 17/02/2019, 17:56:04

zoom_out_map
Reprodução

Uma das maiores musas brasileiras da década de 1990, Luiza Ambiel, resolveu retornar ao “local” onde ela fez carreira e fama: a banheira. Ela, que ficou conhecida por ter sido musa e titular da “Banheira do Gugu” durante cinco anos, agora tem um programa no Youtube no qual faz entrevistas dentro do mesmo tipo de recipiente de banho. Um dos detalhes revelados por ela, nas conversas, foi o preço oferecido por “uma noite” de prazer.

Atualmente com 46 anos, Luiza grava os programas atuais, semanalmente, com maiôs mais comportados que os biquínis da época da “Banheira do Gugu”. As entrevistas são realizadas com um convidado na banheira de um motel, em São Paulo.


Foto: Reprodução Instagram

“Queria levar gente interessante, fazer perguntas inusitadas. Quando a Nubia Oliver foi, perguntei na lata se ela já tinha cabelo branco lá nas partes íntimas”, conta Luiza.

A musa lembra quando foi chamada para fazer parte do elenco do programa do Gugu: segundo Ambiel, ela “entrava em cena” quando a audiência começava a cair. E as “consequências” da brincadeira eram visíveis.

Luiza Ambiel volta à banheira e fala que filha sofreu preconceito por conta de seu passado

Foto: Reprodução Instagram

“Quando me chamaram pra fazer o quadro no SBT, era para ser tipo uma luta no gel. E a gente esperava uma tarde inteira para fazer. Quando a audiência começava a cair é que eu entrava. E parecia saída de uma jaula, né? Ia com tudo para cima dos convidados. Saía muito roxa, cheia de hematomas”, recorda Luiza.

Luiza também vê muitas diferenças entre a banheira do passado e a sua. A começar pelo próprio corpo.

“Outro dia um cara me chamou de baleia. Sério? Alguém acha que a gente, aos 40 e poucos vai ter o mesmo corpo de 20? Eu nem comia naquela época! Fumava muito para emagrecer. Era uma ditadura”, avalia Ambiel, que hoje alterna alimentação saudável e gordices sem culpa.

Luiza Ambiel volta à banheira e fala que filha sofreu preconceito por conta de seu passado

Foto: Reprodução Instagram

Preconceito até hoje

O fato de ter sido uma das mulheres mais desejadas do país nos anos 90 era desconhecido por sua filha, de 11 anos. Ela acabou descobrindo que a mãe foi musa na escola da pior maneira possível.

“Uns coleguinhas andaram fazendo bullying com ela, falando mal de mim. Sentei e conversei, contei qual era meu trabalho na época, falei das capas de revista em que posei nua. Ela encarou numa boa. Mas é o que digo, a maldade vem da cabeça dos pais. Porque eles, sim, eram dessa geração”, diz Ambiel.

Ela diz ainda que na época não era comum ser assediada. “Hoje acontece até mais por conta das redes sociais. Mas recebi, não diretamente, porque tudo passava pelo meu irmão. Me ofereceram R$ 50 mil por uma noite. Era para sair com o irmão de um político famoso. Era dinheiro à beça. Mas não topei”, relembra a musa.

(Com informações do portal Extra)



COMENTÁRIOS mode_comment