plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

William Bonner se declara para Maju após estreia no Jornal Nacional

A desenvoltura de Maju durante a sua estreia chamou a atenção dos internautas e do jornalista William Bonner, que não perdeu tempo e resolveu elogiar a performance da colega na bancada:  “Na foto copiada do insta do Rodrigo Bocardi, a dupla que registrou

A desenvoltura de Maju durante a sua estreia chamou a atenção dos internautas e do jornalista William Bonner, que não perdeu tempo e resolveu elogiar a performance da colega na bancada:

“Na foto copiada do insta do Rodrigo Bocardi, a dupla que registrou um marco histórico no Jornal Nacional. Na estreia na bancada, Maju Coutinho foi Maju. Segurança, tranquilidade e o talento de sempre”, declarou o âncora fixo do JN. “Obrigada”, escreveu Maria Júlia na postagem de Bonner.

Leia mais:

A jornalista também recebeu elogios da apresentadora Fernanda Gentil: “E num tempo em que a história é feita, todos os dias, diante dos nossos olhos, quem escreveu o capítulo de hoje foi ela. Obrigada Maju Coutinho por representar tanto. Voe, sempre, para onde quiser – dê voz a quem precisa falar, e principalmente ar a quem precisa respirar. Parabéns por fazer o seu tão bem feito; até prever o tempo foi pouco pra você”, escreveu.

(Com informações do Tv Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias