plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Filha de Deise, do Fat Family, desabafa na web logo após morte da mãe

Momentos após a morte da mãe nesta terça-feira (12), a filha da cantora Deise Cipriano usou as redes sociais para fazer um relato emocionante. Tentando explicar um pouco de sua dor, a jovem publicou uma imagem totalmente preta, demonstrando luto, legenda

Momentos após a morte da mãe nesta terça-feira (12), a filha da cantora Deise Cipriano usou as redes sociais para fazer um relato emocionante.

Tentando explicar um pouco de sua dor, a jovem publicou uma imagem totalmente preta, demonstrando luto, legendando a imagem apenas com reticências.

Horas antes de falecer, Deise tornou a ser internada em unidade de terapia intensiva (UTI), quando foi sedada e entubada. A integrante do Fat Family lutava contra um câncer no estômago desde o ano passado. Deise havia se submetido a seis sessões de quimioterapia.

Em homenagem à amiga, Mara Maravilha também fez uma publicação no Instagram. Ela gravou um vídeo ao lado da bispa Sione Neiva e desejou forças à família de Deise. Na legenda, Mara citou a Bíblia: “Viver é Cristo, e pra quem está em Cristo morrer é lucro. Descanse em paz, Deise”.

Visualizar esta foto no Instagram.

....

Uma publicação compartilhada por T A L I T A C I P R I A N O (@talitadeisinha) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias