plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Na luta contra o câncer, Beto Barbosa passa por mais uma cirurgia

O cantor Beto Barbosa vem lutando há uns meses contra o câncer. Desde o ano passado, ele começou a fazer sessões de quimioterapia que, segundo ele, diminuíram o câncer em 90%. Atualmente, Beto está internado no Hospital Beneficiência Portuguesa, em São P

O cantor Beto Barbosa vem lutando há uns meses contra o câncer. Desde o ano passado, ele começou a fazer sessões de quimioterapia que, segundo ele, diminuíram o câncer em 90%.

Atualmente, Beto está internado no Hospital Beneficiência Portuguesa, em São Paulo, onde foi submetido a uma cirurgia para a retirada da próstata e a bexiga, resultado do diagnóstico da doença. Ele saiu da UTI e se recupera em um dos quartos do hospital.

Neste sábado, 09, o cantor compartilhou um vídeo com seus seguidores e fãs, onde faz exercícios. Veja!

A cirurgia durou cerca de oito horas. A bexiga precisou ser reconstruída a partir da alça do intestino. Beto Barbosa precisou passar por uma cirurgia extra há duas semanas após a constatação de um problema em um catéter instalado para a eliminação da urina do corpo, que precisou ser trocado.

A operação correu sem complicações.

Desde o início do tratamento, Beto Barbosa vem se mostrando otimista na recuperação.

(Com informações do Uol)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias