'BEM DE’BOECHADO'

Ricardo Boechat dá 'chilique' ao vivo e dispara: 'Não me peçam emprego'; veja o vídeo!

POSTADO EM: Sábado, 09/02/2019, 10:44:15
ATUALIZADO EM: 09/02/2019, 13:25:01

zoom_out_map
Reprodução/Vídeo

O jornalista e apresentador do “Jornal da BAND”, Ricardo Boechat, surtou durante um ao vivo no programa que comanda na rádio BandNews FM, nesta sexta-feira (8). Boechat se irritou com a produção que pediu para ele anunciar a entrevista com um membro do Corpo de Bombeiros para falar sobre Brumadinho, mas que ainda não estava pronto.

Todo o ataque de fúria protagonizado pelo âncora foi ao ar na transmissão em rádio e o restante foi possível ver no streaming da internet, que dividiu opiniões dos internautas que assistiam o climão.

Procurado pelo UOL, Boechat disse, com a maior tranquilidade, que aquela não era a primeira vez que “explosões” como aquelas acontecem e confessou surpresa com a repercussão. “Eu fiquei p*to, mas já fiquei p*to desse jeito umas 38 vezes e ficar outras tantas. Dei esporro geral”, disparou.

Questionado também sobre cometer assédio moral com a equipe por causa da reação, o jornalista debochou. “Ah, mas eu tô preocupadíssimo com isso! Recomendo a essas pessoas que não me peçam emprego! Se as pessoas acham que não é normal, paciência. Elas que construam as suas próprias avaliações”, disse.

Assista ao momento de todo o climão:

(Com informações do portal RD1)



COMENTÁRIOS mode_comment