CENAS QUENTES

Pabllo Vittar fala sobre beijo ‘nada técnico’ com paraense e garante: ‘rola ainda hoje’

POSTADO EM: Sábado, 09/02/2019, 10:37:21
ATUALIZADO EM: 09/02/2019, 10:43:34

zoom_out_map
Reprodução/Instagram

O clipe “Seu Crime”, de Pabblo Vittar com a participação do paraense Antônio Kaio Araújo, ainda está dando o que falar. Desta vez, a cantora falou sobre o beijo “nada técnico” e a “pegação que rola ainda hoje”.

Em entrevista divulgada pelo TV Fama, Pabllo falou sobre as cenas quentes e revelou que já tinha beijado o paraense antes.

“O que eu posso dizer sobre as cenas quentes? O beijo não foi técnico, foi para valer. E foram vários, em diferentes situações, cortados na edição final. Mas, a situação não era nova, né? Já tínhamos nos beijado antes”, garante.

Pabllo disse ainda, que o relacionamento com o modelo paraense continua até hoje. “Não chegamos a namorar, apenas ficamos. E rola ainda hoje, quando dá. Ela vive a vida dela, não existem cobranças ou ciúmes excessivos. Curtimos nosso momento”, explicou.

Antônio Kaio, de 25 anos, que trabalha há oito com fotografia de moda em Belém, revelou em entrevista ao Diário Online, que conheceu Pabllo há quatro anos, em um show realizado na capital paraense. 

“Eu sempre admirei o seu trabalho, mesmo antes de conhecê-la pessoalmente. Mas após conhecê-la, pesquisei mais sobre ela e de onde tudo começou. Para as pessoas que as criticam, eu indico procurarem saber mais sobre sua história, pois Pabllo não é só voz, não é só corpo ou imagem. A Pabllo tem uma história linda, que é inspiradora”, contou o modelo fotográfico e digital influencer.

"BOY DA PABLLO"?

O paraense já havia sido apontado como affair da cantora. Ainda na entrevista ao DOL, ele não disse que sim, nem que não. Com uma longa risada, Kaio se limitou apenas a falar que “o mais importante é que nossa amizade é linda e eu amo muito essa gigantona”.

O clipe ultrapassou a marca de 3 milhões de visualizações.

Veja também:

(DOL com informações do UOL)



COMENTÁRIOS mode_comment