plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

BBB19: mulher que denunciou Vanderson 'desaparece' e caso pode ser arquivado

Uma das mulheres que denunciou o ex-bbb 19 Vanderson de crime de importunação ao pudor não foi mais encontrada pela Justiça para dar prosseguimento ao caso, que agora pode ser arquivado. Segundo o advogado de defesa do biólogo, Renato Lopes, a autora de u

Uma das mulheres que denunciou o ex-bbb 19 Vanderson de crime de importunação ao pudor não foi mais encontrada pela Justiça para dar prosseguimento ao caso, que agora pode ser arquivado. Segundo o advogado de defesa do biólogo, Renato Lopes, a autora de um dos processos contra o ex-participante o acusou de importunação não foi mais encontrada.

“A Justiça está procurando por ela para marcar a primeira audiência sobre o caso, mas a denunciante não é encontrada. Para dar andamento no caso, é preciso que ela esteja presente na audiência. Vanderson está disposto, mas ela sumiu”, afirma o advogado, que acredita que o propósito da moça era tirar Vanderson do programa.

“No nosso entender, ela já conseguiu o que queria, que era retirar ele do programa. Agora, se vai demorar a aparecer ou não, pouco importa pra ela”, conclui.

O ex-BBB da décima nona edição do reality foi expulso do programa após várias acusações, entre elas uma denúncia de agressão física, assédio e estupro. As denúncias foram recebidas pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), em Rio Branco, no Acre.

No período em que Vanderson estava dentro da casa, outras três mulheres registraram denúncias contra ele.

LEIA MAIS:

(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias