plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Gêmeos? Thammy é confundindo com Carlos Bolsonaro e chama atenção na web

Não é a primeira vez que Thammy Miranda é confundido por internautas na web com o vereador Carlos Bolsonaro, filho do presidente da república, Jair Bolsonaro. Em algumas fotos publicadas na internet, diversos internautas fizeram comentários falando sobre

Não é a primeira vez que Thammy Miranda é confundido por internautas na web com o vereador Carlos Bolsonaro, filho do presidente da república, Jair Bolsonaro. Em algumas fotos publicadas na internet, diversos internautas fizeram comentários falando sobre a semelhança dos dois.

E as semelhanças não se limitam apenas a aparência física. Carluxo, como é chamado o filho de Bolsonaro nas redes sociais, tem 36 anos, exatamente a mesma idade do filho de Gretchen. Além disso, os dois atuam como vereador. Thammy deve assumir a vaga em março deste ano, como suplente na Câmara Municipal de São Paulo.

"Caraca a Thamy ta muito igual o Carlos Bolsonaro", observou um internauta. "Só eu que tô achando a Thamy a cara do Carlos Bolsonaro (risos), postou outra. "Vendo essa foto pensei que era o Carlos Bolsonaro", escreveu um terceiro. "Thammy tá A CARA do Carlos Bolsonaro", postou mais um.
Thammy Miranda tem aproveitado os comentários para entrar na brincadeira com os seguidores. "Ele só quis fazer a brincadeira ultrapassada para falar que pareço o Carlos Bolsonaro", escreveu.

Veja:



E você, internauta, também já percebeu a semelhança dos dois?

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias