plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Com perfil ousado, deputada que usou decote entra na justiça: 'me senti violentada'

A polêmica envolvendo o decote da deputada estadual Paulinha, 43, de Santa Catarina, na posse dos parlamentares na última sexta-feira (1), continua dando o que falar. Após a divulgação das fotos do look ousado da parlamentar, muitos comentários realizados

A polêmica envolvendo o decote da deputada estadual Paulinha, 43, de Santa Catarina, na posse dos parlamentares na última sexta-feira (1), continua dando o que falar. Após a divulgação das fotos do look ousado da parlamentar, muitos comentários realizados nas redes sociais atacaram diretamente a imagem da deputada e ainda chegaram a fazer ameaças para a mesma. Após a repercussão, Paulinha decidiu entrar na justiça.

“Minha equipe está printando os comentários, documentando e vou entrar com uma ação judicial contra os detratores”, avisa a deputada, filiada ao PDT: “Ser criticada na vida pública é algo normal e esperado. Mas me senti psicologicamente violentada. Um internauta disse que se eu for estuprada não posso reclamar. Uma mulher comentou que eu não poderia falar de Deus, pois Deus não abençoaria uma mulher como eu”.

O macacão vermelho usado pela parlamentar deu o que falar na web. Foto: Reprodução/Instagram

Ainda de acordo com a parlamentar, as consequências da repercussão das fotos acabaram afetando o seu psicológico. "Chorei muito. Fiquei até às quatro da manhã tentando ler e entender o que um decote pode ter de errado. Me senti frágil como uma mulher se sentiria diante dessa situação. Mas também tenho meu lado empoderado e que me faz levantar todos os dias e dizer: essa sou eu e luto para quebrar paradigmas e padrões que não condizem com o que eu penso e pensam muitas mulheres que se veem representadas por mim”.

A deputada é mãe de duas filhas, uma de 20 e outra de 18, já é conhecida por ter um guarda-roupa despojado e ousado, típico de alguém que vivia na praia. Esse não foi o primeiro episódio em que a loira ousou no decote. Ela já tinha ostentado outro durante a sua cerimônia de diplomação. Porém, na ocasião, nada foi falado.

A parlamentar usou um decote cavado durante a sua diplomação. Foto: Reprodução/Instagram

Leia mais:

Quando questionada sobre o look, ela afirma que jamais imaginou que teria todo esse bafafá. Ela ainda comparou o seu episódio com o da estudante Geisy Arruda, que foi ofendida e ostilizada dentro de uma faculdade em São Paulo. “Ela era uma menina, universitária, com seu vestido. Eu sou uma mulher, deputada eleita, prefeita duas vezes, com 90% de aprovação, que deixou a escola pública de ensino integral de maior rendimento no país para seus moradores. Uma mulher bonita e gostosa e além disso inteligente? Ainda é demais para muitos. Mas vamos mudar esse pensamento”, finalizou.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias