plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Magreza do cantor sertanejo Luciano assusta fãs

Uma publicação do cantor Luciano Camargo, que faz dupla com o irmão Zezé Di Camargo, ao lado da esposa está repercutindo nas redes sociais. Os seguidores estão assustados com a magreza do artista. Segundo o site UOL, Luciano disse estar se divertindo com

Uma publicação do cantor Luciano Camargo, que faz dupla com o irmão Zezé Di Camargo, ao lado da esposa está repercutindo nas redes sociais. Os seguidores estão assustados com a magreza do artista.

Segundo o site UOL, Luciano disse estar se divertindo com a situação. “Estou rindo muito disso, pois estou com um quilo a mais do que no ano passado. Eu acho que foi o ângulo da foto”, disse o cantor.

Em 2016, o cantor entrou de cabeça em uma dieta rígida, além de praticar exercícios diariamente. Na época, ele estava pesando 96 quilos, e já emagreceu 39 quilos.

“Eu estou muito feliz com o peso que eu consegui. Hoje eu tento apenas que manter. Isso para mim é a uma felicidade imensa. A minha vida era uma luta constante. Eu era gordinho e, sinceramente, não gostava”, completou.

Confira a foto abaixo:

(Com informações UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias