plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Ator de 'Velozes e Furiosos' é detido após agredir namorada

O ator de 'Velozes e Furiosos' e rapper americano Shad Moss, de 31 anos, também conhecido como Bow Wow, foi preso durante o último sábado (2) após ser acusado de agredir a namorada, Leslie Holden.  De acordo com o site TMZ, o ator foi acusado de agredir

O ator de 'Velozes e Furiosos' e rapper americano Shad Moss, de 31 anos, também conhecido como Bow Wow, foi preso durante o último sábado (2) após ser acusado de agredir a namorada, Leslie Holden.

De acordo com o site TMZ, o ator foi acusado de agredir a namorada várias vezes, tirar o celular dela e não permitir que ela deixasse o quarto onde eles estavam.

Leia Mais:

Segundo a mulher, um vizinho ouviu a discussão, por volta das 4h15, e acionou a polícia. Os dois foram detidos. O rapper também apresentava ferimentos pelo corpo e foi acusado de contravenção.

Shad Moss ficou conhecido por interpretar o personagem Twinkie em dois filmes da franquia: Velozes e Furiosos 3: Desafio em Tóquio, de 2006, e Velozes e Furiosos 7, de 2015). Ele também atuou na TV, em Smallville (2006), Ugly Betty (2008) e CSI Cyber (2015).

Nas telonas, o ator integrou o elenco de Pequenos Grandes Astros (2002), Férias da Família Johnson (2003), Ritmo Alucinante (2005) e Bilhete de Loteria (2010).

(Com informações do Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias