plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Carlinhos Brown é visto sem capacete em garupa de mototáxi

Você já imaginou o seu ídolo dando uma voltinha em um mototáxi pela cidade? Alguns fãs do cantor Carlinhos Brown presenciaram o artista em uma garupa de um mototáxi no último sábado (2), em Salvador. O flagrante foi feito enquanto o famoso se deslocava pe

Você já imaginou o seu ídolo dando uma voltinha em um mototáxi pela cidade? Alguns fãs do cantor Carlinhos Brown presenciaram o artista em uma garupa de um mototáxi no último sábado (2), em Salvador. O flagrante foi feito enquanto o famoso se deslocava pela região do Quartel de Amaralina, na capital bahiana.

Na ocasião, Brown usava um turbante branco, o que pode ter sido impedimento para o artista não usar o capacete, e chamou atenção de motoristas e pedestres que circulavam pelo local.

Visualizar esta foto no Instagram.

🕊️🕊️🕊️ vem que tá chegando!

Uma publicação compartilhada por Carlinhos Brown (@carlinhosbrownoficial) em

Leia mais:

Alguns seguidores do cantor chegaram a fazer publicações nas redes sociais brincando com o fato do famoso não ter usado o equipamento de segurança na cabeça. “O turbante dele amortece a queda kkkk”, afirmou um deles. Já outro comentou que “o capacete não cabe na cabeleira”.

(Com informações do TNH1)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias