plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Internet especula que Carlos Bolsonaro namora o próprio primo

Mais uma vez a família Bolsonaro brilha sob os holofotes da internet. Dessa vez o assunto é a sexualidade do filho do presidente da República, o vereador Carlos Bolsonaro. Além de portais de notícias, internautas deram início também a uma série de especu

Mais uma vez a família Bolsonaro brilha sob os holofotes da internet. Dessa vez o assunto é a sexualidade do filho do presidente da República, o vereador Carlos Bolsonaro.

Além de portais de notícias, internautas deram início também a uma série de especulações a respeito do político ser gay e estar namorando o próprio primo, Leonardo (“Leo Índio”), com quem aparece junto em diversas fotos nas redes sociais e na mídia.

Até uma publicação em que Carlos questiona Léo veio a tona.

Veja:

Após comentário de Carlos [marcado em vermelho], Leo 'trancou' seu perfil no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

Os boatos ganharam força nos últimos dias, principalmente, depois que o maquiador Agustin Fernandez “deu pano pra manga”, insinuando fortemente o relacionamento entre o filho mais novo de Bolsonaro e o primo.

LEIA TAMBÉM:

Na primeira imagem, Agustin faz um comentário ousado na publicação de Leonardo, que aparece ao lado do presidente. “Que gato eim migo, eu furava o olho do Carlos [sic]”, brinca o maquiador, que, em outro momento, surge ao lado de Leo e dispara: “Perdeu, Carlos”.

Carlos Bolsonaro e “Leo Índio” passaram a deixar suas respectivas contas pessoais ‘trancadas’ após internautas sugerirem que os dois estavam juntos. Conforme mostra a publicação acima, já antiga de Leo junto com três amigos, Carlos comenta: “Achei q estivesse em Resende c sua família?! [sic]”.

Veja as imagens abaixo:

Maquiador Agustin Fernandez faz primeira insinuação sobre relacionamento de Leo e Carlos (Foto: Reprodução/Instagram)

Em seu stories, o maquiador volta a cutucar Carlos e o suposto relacionamento dele com o primo (Foto: Reprodução/Instagram)


Paula Bramont diz que "cupido" da relação dela com Carlos foi Leonardo; foto foi registrada na virada de ano (Foto: Reprodução/Instagram)

NAMORAVA UMA MULHER

É importante lembrar que, recentemente, o portal EXTRA afirmou que o vereador está namorando a catarinense Paula Bramont nos últimos oito anos. O romance veio à tona, mas foi desmentido pelo próprio, que se revoltou nas redes sociais:

“Mentirosos, sujos e baixos. Esse tipo de jornalismo é a escória. Inventarão de tudo para nos denegrir. Já viram quem será o próximo da família a tentarem atingir com as suas desinformações descaradas!”, afirmou em seu perfil no Twitter.

A notícia foi divulgada na mesma semana em que o cunhado de Carlos Bolsonaro, Pedro, foi nomeado diretor de governança, riscos e controle do Banco do Brasil Seguridades. A nomeação foi feita após Antonio Rugero Guibo renunciar ao cargo.

VÍDEO-HOMENAGEM

Internautas foram mais longe e fizeram um vídeo-homenagem a Carlos e o primo, com uma música bastante romântica. A produção foi aplaudida por uns e 'detonada' por outros.

Na última sexta-feira (1), Carlos recorreu novamente às redes sociais para afirmar que tudo não passa de uma notícia falsa e insinuou que o boato é fruto de "planos interrompidos", bem como um "amor platônico" por ele.

Já, em outra publicação, ele decidiu esclarecer pontos ditos por um outro portal que também sugere o relacionamento.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias