plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Participante do interior do Pará conquista corações no The Voice Kids

O pequeno André Menezes deu um show em sua apresentação, na tarde deste domingo (3), no The Voice Kids. O participantes de apenas 13 anos conquistou o público e os jurados. Pra mim, a melhor voz até agora dessa edição. André me arrancou lágrimas. #TheV

O pequeno André Menezes deu um show em sua apresentação, na tarde deste domingo (3), no The Voice Kids. O participantes de apenas 13 anos conquistou o público e os jurados.

Nascido em São Paulo, André atualmente mora em Tucumã, situado no sudeste paraense, e foi só elogios após finalizar sua performance de “Todo Azul do Mar”.

Encantadas, as cantoras Simone & Simaria viraram a cadeira para ele com muita satisfação. “Que voz, meu amigo”, derreteu-se Simaria. “Parabéns, você é incrível. Que bom ter você no nosso time!”, completou Simone.

Veja os elogios dos internautas:

(Com informações do GShow)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias