plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Namorada de sertanejo revela que faz sexo todos os dias

A vida amorosa do casal Graciele Lacerda e Zezé di Camargo parece estar indo bem obrigado, pois a morena fez uma revelação íntima em torno do casal. Na madrugada deste sábado (2), a morena revelou durante a companhia do amado que possuem uma vida sexual

A vida amorosa do casal Graciele Lacerda e Zezé di Camargo parece estar indo bem obrigado, pois a morena fez uma revelação íntima em torno do casal.

Na madrugada deste sábado (2), a morena revelou durante a companhia do amado que possuem uma vida sexual bastante ativa, com direito a sexo todos os dias.

“Nossa, vocês já viajaram, acabaram de chegar e vão namorar? É assim, namorar em ambiente diferente. Namorar, a gente namora todos os dias, né amor”, diz Graciele.

“Toda hora”, completou Zezé, que ainda foi indagado pela amada. “Vão falar que é mentira”.

Os dois foram visitar a filha do cantor, Camilla que está grávida e isso foi possível devido a uma pausa nos shows do cantor.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias