plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Lembra dele? Ex-Karametade, pagodeiro segue preso acusado de matar turista

O ex-integrante do grupo de pago Karametade, Toddy Cantuária, acusado pelo assassinato de um turista argentino em 2017, teve o pedido de relaxamento de prisão negado pela Justiça do Rio de Janeiro na última segunda-feira (28).  O músico foi preso em Pa

O ex-integrante do grupo de pago Karametade, Toddy Cantuária, acusado pelo assassinato de um turista argentino em 2017, teve o pedido de relaxamento de prisão negado pela Justiça do Rio de Janeiro na última segunda-feira (28).

O músico foi preso em Paris, cinco meses após o crime. Foto: Reprodução

A participação do acusado na morte do turista foi comprovada através de um vídeo que flagrou o momento em que o músico e outros três homens iniciaram uma briga com Matias Carena, de 28 anos, que ficou desacordado após a confusão. A briga foi registrada na saída de uma casa noturna em Ipanema.

Leia mais:

A defesa do pagodeiro está tentando converter a pena do acusado para o regime semiaberto. Porém, a 3ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio negou o pedido.

(Com informações do Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias