plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Carlinhos Mais volta a Belém com o show ‘Mas, Carlos!’

Histórias da Madalena, a vizinha “olho-gordo”, da amiga super sincera Branca, da menina Isadora, do pequeno Mogli, e até do gato de estimação Bolinho de Noiva, são algumas das histórias da vida real contadas de forma bem humorada pelo alagoano Carlinhos M

Histórias da Madalena, a vizinha “olho-gordo”, da amiga super sincera Branca, da menina Isadora, do pequeno Mogli, e até do gato de estimação Bolinho de Noiva, são algumas das histórias da vida real contadas de forma bem humorada pelo alagoano Carlinhos Maia, 27 anos, no seu Stories do Instagram.

Seu perfil na plataforma já lhe rende mais de 11 milhões de seguidores e em 2018 ele foi considerado a personalidade brasileira com mais visualizações no Stories da rede social. Já no ranking mundial, ficou em segundo lugar, perdendo apenas para a socialite norte-americana Kim Kardashian e deixando para trás estrelas mundialmente conhe cidas, como a cantora Beyoncé.

Com toda essa popularidade e ascensão, ele segue fazendo shows e contando histórias de uma forma engraçada e fazendo a alegria dos fãs. Hoje, 1º, ele se apresenta em Belém pela segunda vez com o espetáculo “Mas, Carlos!”, às 19h, na Assembleia Paraense.

Belém é a quarta cidade que recebe o show da temporada de 2019, que conta com a participação de dona Maria, mãe de Carlinhos, que aparece em alguns vídeos realizando serviços domésticos enquanto ele grava e interage com a matriarca.

No espetáculo o “digital influencer” deve contar momentos de sua trajetória e do lugar onde mora em Penedo, no interior de Alagoas, até o sucesso com vídeos na web. O artista conversou com exclusividade com o TDB e falou sobre a experiência de ser esse fenômeno da internet, seus palcos para 2019 e o que mudou na vida após todo esse alcance nas redes sociais.

ENTREVISTA

Você se apresenta pela segunda vez em Belém com o espetáculo “Mas, Carlos!”. O que mudou da primeira apresentação e adianta para gente o que deve rolar no palco?

O espetáculo vai mudando com o tempo, se adaptando com piadas novas, situações engraçadas. Não vou adiantar não para não estragar a surpresa, mas garanto que será sensacional.

Já deu para conhecer alguma coisa da cidade nessa sua primeira vinda por aqui no ano passado?

Foi tudo muito rápido, mas eu quero dar uma volta pela cidade, conhecer o filhote com açaí, quero conhecer as pessoas e comprar alguns banhos no Ver-o-Peso. A gente nunca sabe quando precisa né? (risos).

Você é um fenômeno nas redes sociais. Você imaginou que faria tanto sucesso? Como lida com tudo isso?

Eu amo toda essa situação, sempre quis fazer sucesso e tinha um sonho de que um dia eu faria, mas não imaginava que a internet faria isso com tanta velocidade.

Em 2018, você foi a personalidade brasileira com mais visualizações no Stories do Instagram. No ranking mundial, você só perde para a socialite norte-americana Kim Kardashian. Qual o ingrediente ou fórmula para tanto sucesso?

Eu acho que é a originalidade, ser quem eu sou, ser uma pessoa simples que gosta de mostrar um cotidiano simples. Talvez seja isso.

Como você se sente estando no topo nas redes?

Eu me sinto muito feliz! Se cuida, Rodrigo Hilbert!

O que mudou na vida do Carlinhos de antigamente para o Carlinhos fenômeno das redes sociais?

Eu consegui realizar alguns sonhos, ajudar a minha família, a minha vila, mas eu sou exatamente a mesma pessoa. Essa mesma pessoa que vocês vêem todos os dias nos meus Stories.

Estamos no primeiro mês de 2019, quais os seus planos para este ano? O que os fãs podem esperar?

Ah, tem muita coisa boa vindo aí, tem programa de televisão, tem shows por todo o Brasil. Só alegria.

Carlinhos Maia em Belém

Quando: 1º de fevereiro, às 19h

Onde: Assembleia Paraense, na Av. Almirante Barroso, 4614, Souza

Quanto: (cadeira prime, cadeira ouro e camarote), a partir de R$60. Venda nas lojas É Show Parque e Boulevard, Lupa Lupa Pátio e Metrópole, Ótica Diniz Castanheira, Posto Top Pariquis e no site Bilheteria Digital

Informações: (91) 3230-1026 e 3355-5202

(Aline Rodrigues/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias