plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

BBB19: Confira quem é o novo líder e o primeiro indicado ao Paredão

A sister Carolina é a segunda líder da décima nona edição do Big Brother Brasil após enfrentar a prova da “Dança das Cadeiras” na noite desta quinta-feira (31). Na disputa, os participantes tinham que circular entre os bancos posicionados em um círculo.

A sister Carolina é a segunda líder da décima nona edição do Big Brother Brasil após enfrentar a prova da “Dança das Cadeiras” na noite desta quinta-feira (31).

Na disputa, os participantes tinham que circular entre os bancos posicionados em um círculo. A cada rodada, um ou mais brothers eram eliminados. Ao final de cinco rodadas, o número 12 foi o único que não caiu e quem estivesse sentado nele seria o novo líder.

A prova, que foi puramente de sorte, reservou ainda mais surpresas: o primeiro eliminado da prova, que foi o Alan, ganhou o direito de mandar alguém para o próximo paredão do reality, que será agora neste domingo (3), indicando Hariany.

(Com informações do GShow)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias