plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Diretor Wolf Maya quer a cantora Madonna em novela

O diretor Global Wolf Maya, 65, está em Nova York, nos Estados Unidos, administrando suas escolas de atuação no país e já está em seus planos realizar alguns trabalhos em Portugal. Em entrevista para a revista Quem, ele entregou a intenção de convidar Ma

O diretor Global Wolf Maya, 65, está em Nova York, nos Estados Unidos, administrando suas escolas de atuação no país e já está em seus planos realizar alguns trabalhos em Portugal.

Em entrevista para a revista Quem, ele entregou a intenção de convidar Madonna para fazer uma ponta em uma próxima novela no país.

"Em abril, estou em Portugal. Eu faço workshop na TVI por dois meses (maio e junho) com todos os atores. Vão aprender a serem naturais, a jogar o texto fora, a fazer cinema, interpretação. Vamos fazer televisão moderna. Eu quero a Madonna para abrir [a novela]. Ela mora lá do lado. Quero ela para fazer uma abertura, uma participação", diz o diretor.

Visualizar esta foto no Instagram.

T O P ..............,

Uma publicação compartilhada por Madonna (@madonna) em

Maya contará com o autor Rui Vilhena para a novela que será produzida no exterior em breve. E descarta a participação de atores e atrizes brasileiros para a trama.

"Eles [portugueses] não sabem fazer novelas. Eles não têm nada do naturalismo e do realismo que a gente tem. A gente pegou tudo do cinema americano na nossa formação. Eles não querem mais ficar importando as produções brasileiras e estão levando a base de sustentação da interpretação. Vou ensinar para eles continuarem fazendo sozinhos", afirma.

Experiente como atriz de cinema, Madonna deu vida a um dos maiores símbolos da política das américas, Evita Perón

RELEMBRE:

Ainda de acordo com a revista, ele afirma que não pensa em dirigir novelas do nosso país. "A Gloria Perez é minha irmã e me chama direto. Eu digo que se ela escrever um seriado eu me envolvo. Mas não tenho muitos planos para televisão, não. Estou fascinado com a ideia da escola de teatro e colocar um pé em Portugal. Eu quero levar a minha escola", finaliza.

A última novela que ele dirigiu no Brasil foi "I Love Paraisópolis" (2015). Como ator, atuou em "Amor à Vida" (2013).

(Com informações do MsN Notícias)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias