plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

BBB: Gustavo fala sobre ser eliminado com recorde de rejeição

Após se situar com o mundo exterior, o ex-confinado da décima nona edição do Big Brother Brasil veio a público, nesta quarta-feira (30), para falar sobre sua eliminação de índices assustadores após perder em um paredão triplo. Gustavo, conhecido por suas

Após se situar com o mundo exterior, o ex-confinado da décima nona edição do Big Brother Brasil veio a público, nesta quarta-feira (30), para falar sobre sua eliminação de índices assustadores após perder em um paredão triplo.

Gustavo, conhecido por suas frases polêmicas e por ter dito abertamente que largou a namorada para entrar no programa, disputava a permanência na casa com as sisters Paula (14,45%) e Hariany (6,61%) e foi o segundo eliminado da casa na noite de ontem (29).

"Foi uma rejeição maior do que eu esperava, mas esses números não me preocupam. Estou bem tranquilo", garantiu o médico, eliminado com disparados 78,94% dos votos.

Mesmo com a alta rejeição, o recorde ainda é de Patrícia Leite, do BBB18.

A cearense foi eliminada com 94,26% dos votos em um paredão triplo.

“Ufa, continuo com o meu recorde”, brincou ela no Twitter.

LEIA TAMBÉM:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias