plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Irmão de Zezé di Camargo e Luciano é preso

O cantor Wellington Camargo, irmão da dupla Zezé di Camargo e Luciano, foi preso, na noite de terça-feira (29), em Goiânia, por não pagar uma pensão alimentícia. De acordo com a Polícia Civil, ele foi levado à Central de Flagrantes da corporação e, logo

O cantor Wellington Camargo, irmão da dupla Zezé di Camargo e Luciano, foi preso, na noite de terça-feira (29), em Goiânia, por não pagar uma pensão alimentícia.

De acordo com a Polícia Civil, ele foi levado à Central de Flagrantes da corporação e, logo em seguida, encaminhado à Unidade Prisional de Senador Canedo, na Região Metropolitana da capital.

O artista se separou da ex-esposa Yara Silva em 2017. No registro do sistema da Polícia, consta que a prisão foi por dívida de uma pensão alimentícia, porém o documento não revela a quem nem o valor.

O Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO) informou que não vai se pronunciar sobre o assunto, e que tratará do caso no mais absoluto sigilo.

Wellington foi sequestrado há 17 anos, em Goiânia. O cantor é cadeirante e iniciou carreira gospel após o sequestro, na época do ocorrido, ele teve a orelha esquerda cortada pelos criminosos. O caso mobilizou todo o país.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias