plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Durante gravação de pornô, Piovani elogia ânus de atriz: 'mais lindo que já vi'; assista!

Nos últimos dias, Luana Piovani agitou as redes sociais ao surgir em um set de gravação de um filme pornô. Ela interagiu com os atores, que estavam nus: um homem e duas mulheres. Uma estava no colo do ator, durante o ato. Pedro Scooby registra 'festinh

Nos últimos dias, Luana Piovani agitou as redes sociais ao surgir em um set de gravação de um filme pornô. Ela interagiu com os atores, que estavam nus: um homem e duas mulheres. Uma estava no colo do ator, durante o ato.

Durante a "invasão", ela elogiou enfaticamente o ânus de uma das participantes do filme. A ex-global foi bem direta ao dizer nunca ter visto “um c* tão lindo”. Ela ainda informou que ficou com vergonha de sua parte íntima após contemplar a retaguarda da atriz pornô.

Ainda não foi divulgado o real motivo de Luana ter visitado o set erótico, mas o vídeo divertiu muita gente. A loira é conhecida pelo jeito extrovertido de ser e pelo relacionamento picante com o surfista Pedro Scooby.

(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias