plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Thalia posa com maiô embalado a vácuo: 'não envelhece'

A cantora Thalia, famosa por interpretar diversos personagens de novela nos anos 90, surpreendeu o mundo ao surgir em uma publicação “embalada à vácuo”. Thalia está divulgando o novo clipe do segundo single do seu álbum, batizado de "Valiente". Para a mú

A cantora Thalia, famosa por interpretar diversos personagens de novela nos anos 90, surpreendeu o mundo ao surgir em uma publicação “embalada à vácuo”.

Thalia está divulgando o novo clipe do segundo single do seu álbum, batizado de "Valiente". Para a música "Lindo pero Bruto"(Lindo mas burro), a diva mexicana aparece vestindo um maiô super cavado rosa, com um cinto vermelho e botas acima dos joelhos amarelas neon.

No instagram Stories, Thalia republicou uma postagem de uma fã na qual diz "Nada muda" e uma foto da cantora nos anos 1990 e atualmente. Nas duas fotos, a estrela mexicana aparece vestindo maiôs rosas, o atual é o figurino usado no novo clipe.

Nos comentários, os fãs da cantora mexicana foram à loucura e elogiaram Thalia: "Você não envelhece, não é possível", escreveu um fã, "A verdadeira Barbie", disse uma seguidora em português.

Veja:

(Fonte: Uol)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias