plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

'Bem blogueirinho': aos 91 anos, Cid Moreira quer ‘bombar’ na web

Aos 91 anos, Cid Moreira está mostrando seu lado blogueirinho e resolveu “bombar” seu perfil no Instagram com mensagens de fé e esperança, além de recadinhos para os seguidores. As informações são do Extra. Cid Moreira aparece quase irreconhecível ao l

Aos 91 anos, Cid Moreira está mostrando seu lado blogueirinho e resolveu “bombar” seu perfil no Instagram com mensagens de fé e esperança, além de recadinhos para os seguidores. As informações são do Extra.

O jornalista e ex-apresentador do “Jornal Nacional” tem 145 mil seguidores.

Na web, Cid mostra um pouco da intimidade com a mulher, a jornalista Fátima Sampaio, com quem está casado há 18 anos e afirma que se rendou à rede social para manter a mente ativa.

Em entrevista, o jornalista explicou que foi uma maneira que encontrou para se manter ativo. “Não quero ficar enferrujado, nem física nem mentalmente, por isso estou exercitando a minha mente, respondendo mensagens, gravando, para não entregar os pontos”, justificou.

Veja alguns registros:

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias