plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Beto Barbosa recebe importante notícia sobre câncer

Após passar por uma cirurgia de mais de 10 horas, Beto Barbosa recebeu da equipe médica que o acompanha uma importante notícia sobre sua doença. Segundo o colunista do UOL Ricardo Feltrin, o cantor foi avisado que seu câncer desapareceu e que as chances d

Após passar por uma cirurgia de mais de 10 horas, Beto Barbosa recebeu da equipe médica que o acompanha uma importante notícia sobre sua doença. Segundo o colunista do UOL Ricardo Feltrin, o cantor foi avisado que seu câncer desapareceu e que as chances de cura definitiva são "muito altas".

Ainda de acordo com o colunista, os médicos avaliaram que seu quadro evoluiu muito positivamente desde o início do tratamento de um câncer de bexiga.

A cirurgia de Beto ocorreu há uma semana, quando foi feita a retirada completa da próstata do cantor e a reconstituição de uma nova bexiga com a alça do intestino.

(Com informações de Caras)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias