plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Diretor de hospital comenta últimos momentos do ator Caio Junqueira no hospital

Em entrevista a um programa da RecordTV, o diretor do Hospital Municipal Miguel Couto, Cristiano Chame, falou um pouco dos últimos momentos de vida do ator Caio Junqueira, que morreu na última quarta-feira (23), aos 42 anos, após ter sofrido um grave acid

Em entrevista a um programa da RecordTV, o diretor do Hospital Municipal Miguel Couto, Cristiano Chame, falou um pouco dos últimos momentos de vida do ator Caio Junqueira, que morreu na última quarta-feira (23), aos 42 anos, após ter sofrido um grave acidente de carro. Em conversa com a reportagem, ele detalhou as pioras sucessivas que o paciente teve.

“Depois das primeiras 48 horas, o quadro do Caio voltou a se agravar. Desde então, ele não teve uma resposta de melhora. A febre dele estava muito alta e, mesmo tomando os antibióticos, dos mais diversos que podiam ajudar no caso, não teve essa boa resposta. Essa noite, Caio começou a ter um problema renal, que levou a parada respiratória”, disse Cristiano.

Caio Junqueira era contratado da RecordTV onde participou de diversas produções entre novelas e minisséries.

De uma família de atores, Caio era filho do também ator Fábio Junqueira e irmão de Jonas Torres, o Bacana de Armação Ilimitada.

(Com informações Ofuxico)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias