plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Ana Maria debocha de fã e é acusada de racismo

A apresentadora Ana Maria Braga se envolveu em nova polêmica nesta terça-feira (22), e foi acusada de racismo por telespectadores.O caso ocorreu após a apresentadora comentar sobre a o cabelo de um fã durante o Mais Você. O telespectador mostrou uma foto

A apresentadora Ana Maria Braga se envolveu em nova polêmica nesta terça-feira (22), e foi acusada de racismo por telespectadores.

O caso ocorreu após a apresentadora comentar sobre a o cabelo de um fã durante o Mais Você. O telespectador mostrou uma foto antiga, de cabelo grande, e outra recente, com o cabelo cortado.
Louro José critiou o cabelo do rapaz, quando foi cortado pela apresentadora. “É inveja! Cabelo liso, bonito do menino. Lindo! Você, que nunca teve cabelo liso, está com inveja do cabelo do menino. Fala a verdade, Louro! Você nem podia deixar crescer! Não é? Todo cheio de cachinhos esse menino aqui embaixo…”, rebateu Ana.

Pelas redes sociais, internautas criticaram o comentário dela. "Ana Maria Braga fazendo comentários racistas logo cedo em tv aberta, falando que o Louro José estava com inveja do cabelo lindo e liso do rapaz, porque quando ele era novo não poderia deixar o cabelo crescer porque tinha cachinhos. Até quando?", escreveu um internauta. em sua conta pessoal no Twitter.

Já outra pessoa afirmou: "Ana Maria Braga falou que ter cabelo cacheado é motivo pra sentir inveja de quem tem cabelo liso, foi isso mesmo?". "Ana Maria Braga falou que ter cabelo cacheado é motivo pra sentir inveja de quem tem cabelo liso, foi isso mesmo?", completou outro.

(Com informações de Caras)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias