plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Rafinha Bastos provoca família Camargo com nova piada sobre gravidez

Rafinha Bastos entrou no Desafio dos 10 Anos e encontrou uma maneira diferente e polêmica de provocar a família Camargo. O humorista destacou uma imagem de uma manchete que fala da gravidez de Camilla Camargo. “Desafio dos 10 anos”, limitou-se ele em ing

Rafinha Bastos entrou no Desafio dos 10 Anos e encontrou uma maneira diferente e polêmica de provocar a família Camargo. O humorista destacou uma imagem de uma manchete que fala da gravidez de Camilla Camargo.

“Desafio dos 10 anos”, limitou-se ele em inglês. O clique foi compartilhado no Instagram seguido de um emoji de risos. Camila espera seu primeiro filho com o diretor de TV, Leonardo Lessa. Eles se casaram em setembro de 2018.

Visualizar esta foto no Instagram.

😁 #10yearchallenge

Uma publicação compartilhada por Rafinha Bastos (@rafinhabastos) em

Em 2011, Rafinha foi processado por Wanessa Camargo após fazer piada com o filho da cantora. No extinto CQC, da Band, ele disse que ‘comeria’ Wanessa e o bebê — à época, Wanessa estava grávida.

A cantora entrou com uma ação na Justiça contra Rafinha, que foi condenado a pagar a indenização no valor de R$ 150 mil. A cantora, no entanto, não ficou com o dinheiro e doou para instituições.

(Com informações de Observatório do Famosos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias